Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1872 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: CA0937, bairro Condomínio Estância das Amendoeiras, 6 dormitórios, sendo 3 suítes, 6 banheiros, 8 vagas de garagem, área total 5.000,00 m², área construída 800,00 m², área útil 800,00 m², terreno 5.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 7.500.000

6 Dormitórios

3 Suítes

6 Banheiros

8 Vagas

Salas

2

Código: CA0937

Bairro: Condomínio Estância das Amendoeiras

Área Total: 5.000,00 m²

Área Útil: 800,00 m²

Área Construída: 800,00 m²

Área Terreno: 5.000,00 m²

Construído em: 2019

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa a venda 6 quartos, 800m² em Condomínio Amendoeiras, Lagoa Santa MG.
Essa residência deslumbrante foi cuidadosamente idealizada para proporcionar um lar externo externo e acolhedor. Situada em um terreno de impressionantes 5 mil metros quadrados, a propriedade é um refúgio perfeito, com uma extensa área verde e paisagismo encantador que embeleza o quintal.

Com uma área construída de aproximadamente 800 metros quadrados, a casa é fluida e imponente. Ao adentrar o imóvel, é recebido por uma sala ampla com um pé direito duplo, criando uma atmosfera de grandiosidade. Essa sala é dividida em três ambientes distintos, proporcionando espaços para entretenimento e convívio social. A cozinha, equipada com armários, possui uma despensa para armazenamento conveniente, e há também uma dependência completa de empregada (DCE).

A residência conta com um total de seis quartos, sendo três suítes. Todas as suítes são elegantes e possuem armários, proporcionando amplo espaço para guardar roupas e pertences pessoais. A suíte máster é especialmente deslumbrante, com dois closets para fumantes mesmo os gostos mais exigentes até. Além disso, a casa possui uma rouparia e um lavabo, adicionando ainda mais interno e protegido aos espaços internos.

Para momentos de lazer e entretenimento, a casa dispõe de um espaço gourmet completo. Equipado com churrasqueira e fogão a lenha, é o local ideal para preparar refeições deliciosas e desfrutar de momentos descontraídos com amigos e familiares. O amplo espaço conta com bancadas, uma mesa de 3 metros, sofás, poltronas e puffs, proporcionando conforto e elegância. Há também uma sala de TV, sauna e vestiários, garantindo momentos relaxantes e revigorantes. A piscina aquecida, com uma raia de 17 metros, é perfeita para nadar e se comandar, enquanto o pátio revestido em pedra ouro preto oferece um ambiente convidativo para atividades ao ar livre.

Além de todos esses atrativos, o imóvel ainda possui um espaço zen dedicado ao relaxamento, equipado com uma maca para massagem. O jardim é cuidadosamente iluminado e possui sistema de irrigação, mantendo uma beleza natural e exuberante ao longo de todas as estações do ano.

Esta residência é um lugar dos sonhos, que combina luxo, conforto e beleza em um só lugar. Cada detalhe foi projetado para tornar sua experiência de viver nesse lar uma experiência inesquecível e repleta de bem-estar.

 

*valores sujeito a alterações, consultar antes.

Características
Móveis Planejados
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias