Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7173 repita:

Casa para venda e locação no Condominio Condados da Lagoa

Ref: CA1360, bairro Condomínio Condados da Lagoa, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas de garagem, área total 1.300,00 m², área construída 300,00 m², área útil 300,00 m², terreno 1.300,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.850.000

Condomínio

R$ 900,00

IPTU

3.000,00

4 Dormitórios

4 Suítes

5 Banheiros

6 Vagas

Salas

2

Código: CA1360

Bairro: Condomínio Condados da Lagoa

Área Total: 1.300,00 m²

Área Útil: 300,00 m²

Área Construída: 300,00 m²

Área Terreno: 1.300,00 m²

Pavimento: S

Construído em: 0

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa à venda no Condomínio Condados da Lagoa - Lagoa Santa:

Localizada em um dos melhores condomínios da cidade, esta linda casa oferece uma experiência de vida excepcional. O Condomínio Condados da Lagoa oferece uma estrutura completa, incluindo área de lazer, uma bela lagoa, portaria 24 horas e serviço de ronda para garantir a segurança dos moradores.

A casa possui dois pavimentos bem distribuídos. No primeiro pavimento, você encontrará uma sala ampla, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio com a família. A cozinha é equipada com armários, facilitando o armazenamento e organização dos utensílios. Além disso, há uma despensa e uma lavanderia para maior comodidade.

No primeiro pavimento também está localizada uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para os moradores ou hóspedes. O espaço conta com duas vagas de garagem cobertas e três vagas descobertas, oferecendo amplo espaço para estacionamento.

No segundo pavimento, há três suítes, sendo uma delas com closet e hidromassagem. Esses espaços privativos são projetados para proporcionar o máximo de conforto e tranquilidade aos moradores.

A área externa da casa é verdadeiramente encantadora. Conta com uma área gourmet equipada com churrasqueira, perfeita para realizar eventos e encontros com amigos e familiares. Há também um lavabo para maior comodidade dos convidados. Para momentos de relaxamento, a casa dispõe de uma sauna, ideal para cuidar da saúde e bem-estar. A piscina é um convite para se refrescar nos dias mais quentes e o campo de futebol é perfeito para praticar esportes e se divertir ao ar livre. O paisagismo planejado cuidadosamente completa a beleza do ambiente, proporcionando um visual agradável e acolhedor.

Esta casa à venda no Condomínio Condados da Lagoa - Lagoa Santa é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade de alto padrão, com amplo espaço, conforto, segurança e uma área de lazer completa. Não perca a chance de viver em um ambiente tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para uma vida plena e feliz.

*Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial*

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias