Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5102 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Vespasiano / MG

Ref: MBCN40040, bairro Condominio Alphaville, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 450,00 m², área construída 280,00 m², área útil 280,00 m², terreno 450,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.890.000

4 Dormitórios

2 Suítes

2 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: MBCN40040

Bairro: Condominio Alphaville

Área Total: 450,00 m²

Área Útil: 280,00 m²

Área Construída: 280,00 m²

Área Terreno: 450,00 m²

Construído em: EM ANDAMENTO

Descrição do Imóvel

Casa a venda 4 quartos, 280m² condomínio Alphaville, Vespasiano MG.

Tenho o prazer de apresentar uma magnífica casa à venda localizada no prestigiado condomínio Alphaville, situado em Vespasiano, MG. Esta propriedade impressionante oferece uma série de características e comodidades que tornam a vida luxuosa e confortável.

Com uma área total de terreno de 450m², dos quais 280m² são dedicados à área construída, esta casa espaçosa e moderna é ideal para famílias que valorizam espaço e conforto. A energia fotovoltaica é uma das características notáveis desta residência, proporcionando eficiência energética e sustentabilidade.

Ao adentrar a casa, você será recebido por um design elegante e uma distribuição inteligente dos cômodos. A propriedade dispõe de quatro quartos, garantindo um espaço amplo para acomodar todos os membros da família. Entre os quartos, encontramos duas suítes, cada uma com seu próprio banheiro privativo, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. Além disso, existem duas semi-suítes, garantindo espaço adicional para convidados ou outros membros da família. A casa também possui dois lavabos adicionais, proporcionando comodidade para os visitantes.

O quarto principal é equipado com um generoso closet, perfeito para organizar roupas e acessórios. A cozinha, que inclui uma despensa, foi projetada com o objetivo de combinar funcionalidade e estilo, oferecendo amplo espaço de armazenamento e uma área perfeita para preparar refeições deliciosas.

Os aspectos de lazer desta propriedade são igualmente impressionantes. Uma piscina de concreto revestida com pastilhas adiciona um toque de elegância e diversão ao ambiente. Além disso, a casa possui persianas automáticas, proporcionando controle de luminosidade e privacidade aos moradores.

Localizada no condomínio Alphaville, a propriedade oferece segurança e tranquilidade, além de estar em uma área privilegiada de Vespasiano, MG. O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, segurança 24 horas e proximidade a comércios e serviços essenciais.

Em resumo, esta casa à venda em Alphaville, Vespasiano, MG, oferece uma combinação única de estilo, conforto, sustentabilidade e lazer. Se você procura por uma residência espaçosa, moderna e luxuosa, esta é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de viver em uma casa que oferece o melhor em qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer esse magnífico imóvel!

Características
Aquecimento Solar
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias