Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3923 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: MBCN40049, bairro Condomínio Sonho Verde, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 6 vagas de garagem, área total 1.006,71 m², área construída 268,27 m², área útil 268,27 m², terreno 1.006,71 m²

Compartilhar:

R$ 2.400.000

4 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

6 Vagas

Salas

2

Código: MBCN40049

Bairro: Condomínio Sonho Verde

Área Total: 1.006,71 m²

Área Útil: 268,27 m²

Área Construída: 268,27 m²

Área Terreno: 1.006,71 m²

Descrição do Imóvel

Casa a venda 4 quartos, condomínio Sonho Verde, Lagoa Santa MG.

Tenho o prazer de apresentar esta encantadora casa localizada na cidade de Lagoa Santa, em um condomínio fechado com portaria 24 horas. Essa residência oferece conforto, segurança e um estilo de vida privilegiado.

Ao entrar na casa, você será recebido por um hall de entrada que se conecta a uma sala ampla de TV, perfeita para momentos de entretenimento e descontração. A sala de jantar adjacente é ideal para refeições em família e encontros com amigos.

A propriedade possui quatro quartos, garantindo espaço suficiente para acomodar toda a família. O quarto principal é uma suíte master que conta com um armário generoso, proporcionando um ambiente privativo e luxuoso. Além disso, há duas semi-suítes, todas equipadas com armários, oferecendo conforto e praticidade. Há também um quarto adicional que pode ser utilizado como quarto de visitas ou transformado em um escritório, conforme suas necessidades.

A cozinha é um ponto central desta residência, apresentando armários planejados que fornecem amplo espaço de armazenamento para utensílios e mantimentos. Uma despensa adjacente oferece espaço adicional para organização. A lavanderia, localizada próxima à cozinha, proporciona comodidade no dia a dia.

Uma varanda convidativa é o local perfeito para relaxar ao ar livre e desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, a propriedade oferece uma área gourmet completa, com churrasqueira, onde você pode receber convidados e desfrutar de refeições ao ar livre.

Para os momentos de lazer e diversão, a casa dispõe de uma piscina refrescante, complementada por uma sauna integrada, oferecendo o ambiente ideal para relaxar e descontrair. O amplo quintal gramado é perfeito para atividades ao ar livre e para as crianças brincarem com segurança.

Para sua acomodação, a casa possui uma vaga de garagem coberta para dois carros, além de espaço para mais dois veículos descobertos.

Essa residência em condomínio fechado combina funcionalidade, conforto e beleza, proporcionando um estilo de vida agradável em um local seguro e tranquilo. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita e descubra tudo o que ela tem a oferecer!

Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias