Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7008 repita:

Lote em Condomínio Fechado para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: MBLT00095, bairro Condomínio Champagne, área total 1.000,00 m², terreno 1.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 400.000

Condomínio

R$ 500,00

IPTU

2.000,00

Código: MBLT00095

Bairro: Condomínio Champagne

Área Total: 1.000,00 m²

Área Terreno: 1.000,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Lote a venda 1000m² Condomínio Champagner Lagoa Santa MG.

Se você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, não procure mais! Apresentamos a você o lote de 1.000 metros quadrados localizado no deslumbrante condomínio Champagner, em Lagoa Santa, Minas Gerais. Este é o local ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e contato com a natureza.

🌿 O condomínio Champagner é um verdadeiro refúgio de beleza natural, cercado por uma exuberante paisagem composta por lagos, montanhas e vegetação abundante. Aqui, você encontrará um ambiente harmonioso, que proporciona uma atmosfera de paz e serenidade, longe do caos da cidade.

🏊‍♀️ A vida no condomínio Champagner oferece uma variedade de comodidades exclusivas, incluindo uma incrível área de lazer com quadra de tênis, além de trilhas para caminhadas e um espaço dedicado para as crianças brincarem livremente em segurança. Com a segurança 24 horas, você e sua família terão tranquilidade e privacidade para desfrutar de todos esses benefícios.

🌅 Com a localização privilegiada em Lagoa Santa, você terá acesso rápido e fácil a todas as conveniências da cidade, como escolas, supermercados, restaurantes e centros comerciais. Além disso, a proximidade com a capital mineira, Belo Horizonte, oferece a vantagem de estar perto de grandes centros urbanos, enquanto desfruta de um estilo de vida mais tranquilo.

🏞️ O lote de 1.000 metros quadrados é a oportunidade perfeita para que você possa construir a casa que sempre sonhou, com espaço de sobra para um lindo jardim, piscina, área de lazer e tudo mais que você desejar. Imagine-se acordando todas as manhãs com a brisa suave e os sons dos pássaros, enquanto desfruta de uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

💼 Além de ser uma excelente opção para residência, este lote também representa um investimento sólido e inteligente. A valorização imobiliária na região de Lagoa Santa tem sido constante, e a demanda por propriedades em condomínios fechados como o Champagner está em constante crescimento. Você estará adquirindo um patrimônio que certamente trará retornos promissores no futuro.

🔑 Não perca essa oportunidade única de viver em um dos condomínios mais desejados de Lagoa Santa, MG. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse paraíso de tranquilidade e beleza. Nossos especialistas imobiliários estão prontos para ajudá-lo(a) em todas as etapas desse processo, desde a visita ao lote até a concretização do seu sonho de construir a casa perfeita.

🏡 Seu futuro começa aqui, no condomínio Champagner em Lagoa Santa. Não deixe essa chance escapar!

 

*consultar valores de condomínio e IPTU.

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias