Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9791 repita:

Casa Moderna localizada no bairro Promissão, em Lagoa Santa.

Ref: MBCA30136, bairro Promissão, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 180,00 m², área construída 145,00 m², área útil 145,00 m², terreno 180,00 m²

Compartilhar:

R$ 890.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: MBCA30136

Bairro: Promissão

Área Total: 180,00 m²

Área Útil: 145,00 m²

Área Construída: 145,00 m²

Área Terreno: 180,00 m²

Pavimento: 2

Construído em: 2023

Descrição do Imóvel

Apresentamos esta maravilhosa Casa Moderna localizada no bairro Promissão, em Lagoa Santa.

Com um design contemporâneo e elegante, esta casa oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Ao entrar, você será recebido por uma confusa sala de estar com espaço para dois ambientes, proporcionando uma atmosfera aconchegante para receber amigos e familiares.

A cozinha é estilo americana, com uma bela ilha central, armários em MDF e uma bancada em granito, que une funcionalidade e beleza. O ambiente é perfeito para preparar suas refeições com praticidade e ainda interagir com os demais cômodos da casa.

A suíte principal conta com um espaço charmoso e amplo, além de uma bela sacada, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e apreciar a vista. Os outros dois quartos são igualmente confortáveis ​​e ideais para receber visitantes ou acomodar sua família.

Além disso, a casa possui um lavabo, perfeito para atender as necessidades dos moradores e de seus convidados. A área gourmet é integrada à residência e dispõe de uma churrasqueira, pia e bancadas em granito, além de um banheiro de apoio. É o espaço ideal para reunir amigos e desfrutar de momentos de lazer e confraternização.

A garagem coberta acomoda dois carros com vagas livres e o quintal é todo gramado, apresentando um belo paisagismo, que traz mais vida e beleza ao ambiente externo da casa.

Os acabamentos utilizados são de alta qualidade, com porcelanatos, louças e metais refinados. A casa também conta com esquadrias de alumínio, que conferem um toque de modernidade e segurança. Além disso, está preparada para receber ar condicionado e possui aquecimento solar, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

A localização da casa é privilegiada, situada em um bairro residencial tranquilo. O local conta com ruas largas e bem estruturadas, proporcionando segurança e praticidade aos moradores. Além disso, está a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade e da orla da lagoa central, onde você pode desfrutar de diversas opções de lazer e entretenimento.

Na região próxima, você encontrará supermercados, hospitais, drogarias e restaurantes, atendendo às necessidades do dia a dia com facilidade.

Esta Casa Moderna no bairro Promissão, em Lagoa Santa, é o lugar ideal para quem busca uma residência de alto padrão, com estilo contemporâneo, conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver nesse ambiente encantador. Agende uma visita hoje mesmo!

Características
Aquecimento Solar
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa Moderna localizada no bairro Promissão, em Lagoa Santa.
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias