Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6102 repita:

Casa á venda no Condomínio Condados da Lagoa - Lagoa Santa

Ref: MBCN40140, bairro Condomínio Condados da Lagoa, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado, área total 1.480,00 m², área construída 500,00 m², área útil 500,00 m², terreno 1.480,00 m²

Compartilhar:

R$ 6.400.000

Condomínio

R$ 800,00

IPTU

4.500,00

4 Dormitórios

4 Suítes

2 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: MBCN40140

Bairro: Condomínio Condados da Lagoa

Área Total: 1.480,00 m²

Área Útil: 500,00 m²

Área Construída: 500,00 m²

Área Terreno: 1.480,00 m²

Pavimento: 2

Construído em: 2021

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 12.800,00

Descrição do Imóvel

Encantadora residência disponível para venda no prestigiado Condomínio Condados da Lagoa em Lagoa Santa, oferece um estilo de vida único para os mais exigentes.
Ao cruzar a porta de entrada, você será cativado por um hall majestoso, repleto de acabamentos de alta qualidade e detalhes projetados.
A sala de estar é o coração desta residência, com seu pé-direito alto, criando uma sensação de grandiosidade e luminosidade. Elegantemente decorada, convida para momentos agradáveis ​​junto a seus convidados ou para desfrutar de momentos especiais em família.
Com quatro suítes, esta casa proporciona amplo espaço e conforto para toda a família. Os quartos foram meticulosamente projetados para proporcionar privacidade e tranquilidade, sendo cada suíte equipada com closet e ar condicionado, permitindo relaxar em grande estilo após um longo dia, vale destacar a suíte master que é impressionante, proporcionando um refúgio perfeito.
A cozinha integrada é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, contando com aparelhos de última geração e uma ilha central perfeita para receber amigos e familiares em momentos de entretenimento.
A área gourmet é um convite aos prazeres gastronômicos, totalmente equipada para receber convidados e preparar deliciosas refeições.
O espaço ao ar livre é um verdadeiro refúgio paradisíaco. O destaque fica por conta da piscina aquecida que conta com uma sauna integrada, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes.
O amplo jardim paisagístico proporciona um cenário encantador, ideal para momentos ao ar livre com a família e amigos. Para ocasiões especiais, a área de estar/deck oferece o local perfeito para festas e eventos, tornando cada celebração inesquecível. E para as noites mais frescas, uma lareira ao ar livre cria um ambiente aconchegante e romântico.
O Condomínio Condados da Lagoa é conhecido por sua existência e oferece segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade para os moradores. Além disso, suas amplas áreas para caminhadas permitem uma conexão harmoniosa com a natureza.
Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única, que reúne luxo, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer essa verdadeira mansão que pode ser o seu novo lar. Aproveite o estilo de vida diferenciado que esta casa pode proporcionar para você e sua família.

Estuda permuta em apartamentos nos seguintes bairros:

  • Funcionarios
  • Savassi
  • Lourdes
  • Santo Antonio
  • Sion
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa com 04 suítes a venda no Condomínio Condados da Lagoa - Lagoa Santa
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias