• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

4159 repita:

Casa a venda no condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa

Ref: MBCN30094, bairro Condomínio Trilhas Do Sol, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 262,00 m², área construída 155,00 m², área útil 155,00 m², terreno 262,00 m²

Compartilhar:

R$ 900.000

Condomínio

R$ 456,00

IPTU

120,00

3 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

2 Vagas

Sala

1

Código: MBCN30094

Bairro: Condomínio Trilhas Do Sol

Área Total: 262,00 m²

Área Útil: 155,00 m²

Área Construída: 155,00 m²

Área Terreno: 262,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

🏡 Casa à venda no Condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa 🌞

Seja bem-vindo a esta charmosa casa no tranquilo e seguro Condomínio Trilhas do Sol, em Lagoa Santa. Com uma localização privilegiada e cercada por uma natureza exuberante, esta residência é o local ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Ao adentrar, você será recebido por uma ampla sala, que oferece um ambiente espaçoso e convidativo, perfeito para receber amigos e familiares. O lavabo, elegantemente projetado, complementa esse espaço e proporciona ainda mais comodidade aos moradores e visitantes.

A cozinha, moderna e funcional, foi automatizada para facilitar o preparo de refeições, garantindo praticidade ao dia a dia. Além disso, a casa conta com um banheiro social, garantindo conforto e privacidade aos moradores e seus convidados.

No pavimento superior, você encontrará três quartos confortáveis. A suíte principal é um verdadeiro refúgio particular, com espaço generoso, oferecendo o conforto e a privacidade que você merece. Os outros dois quartos são semi suítes, o que torna essa residência ainda mais atraente para famílias.

Com duas vagas de garagem cobertas, você terá a tranquilidade de saber que seus veículos estarão protegidos em qualquer condição climática.

Para os momentos de relaxamento ao ar livre, a casa dispõe de um encantador jardim, onde você poderá desfrutar de uma brisa suave e da beleza da natureza que o condomínio proporciona. Além disso, a área de serviço completa facilita as tarefas domésticas do dia a dia.

O Condomínio Trilhas do Sol é reconhecido por sua infraestrutura de qualidade e segurança, proporcionando aos moradores uma excelente área de lazer com piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, tornando-o o ambiente perfeito para o convívio social e momentos de descontração em família.

Não perca esta oportunidade única de viver em uma casa encantadora, em um condomínio que oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e infraestrutura. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer pessoalmente o seu novo lar!

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa à venda no Condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias