Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4819 repita:

Casa a venda no condomínio Veredas da Lagoa em Lagoa Santa

Ref: MBCN30097, bairro Condomínio Veredas da Lagoa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 1.000,00 m², área construída 244,00 m², área útil 244,00 m², terreno 1.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.980.000

Condomínio

R$ 650,00

IPTU

2.150,00

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

4 Vagas

Sala

1

Código: MBCN30097

Bairro: Condomínio Veredas da Lagoa

Área Total: 1.000,00 m²

Área Útil: 244,00 m²

Área Construída: 244,00 m²

Área Terreno: 1.000,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

🏡 O Seu Refúgio Moderno no Paraíso de Lagoa Santa!

Descubra o epitome do luxo e conforto em nossa deslumbrante casa 100% plana, aninhada no prestigiado condomínio fechado na charmosa cidade de Lagoa Santa. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em um cenário de beleza natural, com a tranquilidade e segurança que você merece.

🌟 Casa Moderna de Alto Padrão

Imagine entrar em uma residência que personifica elegância e modernidade. Nossa casa, com seus 245m² meticulosamente projetados, oferece espaço e conforto incomparáveis. Com acabamentos de alto padrão em cada detalhe, você vai se apaixonar pelo design contemporâneo que une sofisticação e funcionalidade.

🌳 Espaço Generoso em Terreno Amplo

Imagine-se desfrutando de uma vida ampla e espaçosa em um lote de 1000m² com topografia impecável. Seja para relaxar, entreter ou simplesmente viver o dia a dia, esse espaço é perfeito para você e sua família.

🛡️ Segurança Total em Condomínio Fechado

Sua paz de espírito é nossa prioridade. No condomínio fechado, você terá a tranquilidade de uma ronda armada e um porteiro físico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sinta-se seguro em cada momento, sabendo que você e seus entes queridos estão protegidos.

🏠 Integração e Estilo de Vida

A casa foi projetada com atenção especial aos detalhes, proporcionando uma atmosfera acolhedora e funcional. A espaçosa sala de estar com pé-direito duplo se abre para três ambientes distintos, criando um espaço perfeito para reunir amigos e familiares.

🍳 Culinary Experience

A cozinha estilo americana é o coração desta casa, equipada com uma mesa de lanche rápido, bancada em nano glass e armários planejados. Prepare refeições gourmet enquanto desfruta de uma atmosfera social e aberta.

🛏️ Oásis de Descanso

Descanse em três quartos cuidadosamente projetados. A suíte principal oferece um refúgio pessoal, enquanto as duas semi-suítes proporcionam espaço e conforto para todos os membros da família.

🌳 Vida ao Ar Livre

A área externa é uma extensão perfeita do interior da casa. Desfrute de uma área de churrasqueira ampla e conectada à cozinha principal, uma piscina convidativa com cascata e sauna molhada para relaxar, e um quintal amplo para todas as suas atividades ao ar livre.

🚗 Estacionamento Espaçoso

Nunca se preocupe com espaço de estacionamento. A garagem coberta acomoda confortavelmente 2 carros, enquanto mais 2 vagas descobertas estão à sua disposição.

🏡 Seu Sonho Realizado

Esta casa não é apenas uma residência, é um estilo de vida elevado. Não perca a chance de viver no cenário idílico de Lagoa Santa, em uma casa que reúne conforto, segurança e beleza. Agende uma visita agora mesmo e comece a viver o sonho!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias