Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3564 repita:

Terreno para Venda, Baldim / MG

Ref: AR0652, área total 2.000,00 m², área construída 0,00 m², área útil 2.000,00 m², terreno 2.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 140.000

Código: AR0652

Endereço: Mg-323, 28

Condomínio: Condomínio Pontal do Eucalipto

Área Total: 2.000,00 m²

Área Útil: 2.000,00 m²

Área Construída: 0,00 m²

Área Terreno: 2.000,00 m²

Pavimento: N

Construído em: 2019

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

🌳 Seu Refúgio de Luxo na Natureza - Lote de 2.000m² no Condomínio Pontal do Eucalipto, Centro - Baldim - MG 🌳
Você já sonhou em possuir um pedaço de paraíso onde a tranquilidade da fazenda se funde com uma beleza intocada? Não procure mais, porque apresentei a você a oportunidade única de adquirir um lote de 2.000m² no Condomínio Pontal do Eucalipto, localizado no coração de Baldim, MG.
🏡 O Melhor dos Dois Mundos Imagine acordar todas as manhãs cercado pela serenidade da natureza e pela brisa fresca que percorre o Condomínio Pontal do Eucalipto. Este empreendimento inovador combina o encanto de uma fazendinha proximo a uma área comercial. Alamedas meticulosamente calçadas e infraestrutura completa de eletricidade e água garantem que você desfrute do conforto moderno, enquanto se envolve na tranquilidade rústica.
🛣️ Acessibilidade sem Compromissos A localização deste empreendimento é verdadeiramente privilegiada. Com acesso fácil a cidades vizinhas, como Belo Horizonte, Sete Lagoas, Serra do Cipó e Lagoa Santa, você terá a conveniência de explorar várias facetas de Minas Gerais a partir de sua própria propriedade. A proximidade com importantes vias torna suas viagens urbanas ou escapadelas para a natureza igualmente simples e acessíveis.
🌿 Natureza e Conforto Inteiramente Integrados O Condomínio Pontal do Eucalipto não é apenas um lugar para construir sua casa ou sitio dos sonhos, mas também um lugar onde a natureza é uma extensão de sua propriedade. Áreas verdes cuidadosamente preservadas perto de sua futura casa ou sitio, proporcionando um ambiente sereno e convidativo. Além disso, a guarita com portão eletrônico oferece segurança e tranquilidade para você e sua família.
🏠 Um Refúgio a Seu Gosto Imaginação é o limite quando se trata de construir sua residência nesse lote. Com ótimas casas já construídas no condomínio, você terá inspiração para criar uma casa que reflita seu estilo de vida único. Os espaços verdes servirão como pano de fundo perfeito para sua nova moradia.
🚗 Negócio Flexível e Vantajoso Para tornar esta oportunidade ainda mais irresistível, estamos abertos a considerar veículos como parte do pagamento. Negociação transparente com contrato de compra e venda.
💰 Investimento Inteligente O valor inicial para este lote é absolutamente atraente, considerando os benefícios que você irá colher. E se você está pensando em algo ainda maior, o valor para 3.000 metros quadrados está disponível por apenas R$ 195.000,00. Não perca a chance de adquirir sua fatia do paraíso.
🔒 Protegido e Seguro Com graus que circundam o condomínio, sua paz de espírito é nossa prioridade. A segurança é mantida em todos os momentos, para que você possa se concentrar no que realmente importa: viver a vida com alegria e harmonia.
📞 Contate-nos Agora! Este é o momento de transformar seus sonhos em realidade. Contate-nos hoje mesmo para agendar uma visita ao local e ver por si mesmo como o Condomínio Pontal do Eucalipto pode se tornar o seu novo lar.
Não deixe essa oportunidade escapar! Seja o mais novo proprietário deste lote excepcional e comece a criar memórias felizes em um cenário verdadeiramente idílico.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias