Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5843 repita:

Casa para Venda - Condomínio Amendoeiras - Lagoa Santa/MG:

Ref: CA1371, bairro Condomínio Estância das Amendoeiras, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 6 vagas de garagem, área total 5.000,00 m², área construída 450,00 m², área útil 450,00 m², terreno 5.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.950.000

4 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

6 Vagas

Salas

3

Código: CA1371

Bairro: Condomínio Estância das Amendoeiras

Área Total: 5.000,00 m²

Área Útil: 450,00 m²

Área Construída: 450,00 m²

Área Terreno: 5.000,00 m²

Pavimento: S

Construído em: 0

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa para Venda - Condomínio Amendoeiras - Lagoa Santa/MG:
Localizada em um condomínio fechado de luxo com portaria e segurança 24 horas, esta casa oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente seguro e com infraestrutura completa. O condomínio conta ainda com uma lagoa deslumbrante, que adiciona um toque especial à experiência de morar neste local.
A propriedade possui um amplo lote de 5.000 m², com uma área construída de 450 m². A casa principal é composta por 4 quartos, sendo 3 suítes, todos com armários planejados. Além disso, todos os banheiros possuem aquecimento solar, proporcionando conforto e economia. A cozinha também está equipada com armários e há um aquecedor elétrico de suporte disponível. A sala de TV possui um mezanino, agregando um charme especial ao ambiente. A sala de jantar é confusa e convidativa. Além disso, a casa possui despensa, lavanderia, lavabo e uma área gourmet equipada com freezer e uma bancada com pia.
A área externa é um destaque desta propriedade. Há uma varanda ampla que se conecta ao espaço gourmet, onde você encontrará uma churrasqueira. Há também uma sauna e uma sala de descanso, perfeitas para relaxar após um longo dia. Um banheiro social está disponível para maior comodidade. A piscina é um convite para se refrescar e desfrutar de momentos de lazer. Além disso, há uma quadra para prática de esportes.
O paisagismo da propriedade é exuberante, com belos jardins e iluminação que ressaltam sua beleza durante a noite. Há também um pomar e um galinheiro, para aqueles que apreciam cultivar alimentos frescos em casa. A garagem coberta acomoda dois carros, e há espaço adicional para estacionamento descoberto.
Além da casa principal, a propriedade conta com uma casa de hóspedes, que possui uma varanda ampla, uma suíte, dois quartos, despensa, cozinha e dependência completa de empregada. Há também um canil e três quartos de despejo, oferecendo adicional de armazenamento. Uma casa de árvore com escorregador e um canteiro de areia são atrativos adicionais para o lazer das crianças.
É importante ressaltar que os preços e informações apresentados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Portanto, é necessário confirmar junto ao departamento comercial. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa confortável, bem localizada e com uma gama completa de comodidades em um condomínio de luxo. Não perca essa chance!
 
 
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Observações

12/07/22 prop atualizou valor.Gau

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa para Venda - Condomínio Amendoeiras - Lagoa Santa/MG:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias