• LOTE Á VENDA EM LAGOA SANTA

Galeria imagens

LOTE Á VENDA EM LAGOA SANTA
  • LOTE Á VENDA EM LAGOA SANTA

    LOTE Á VENDA EM LAGOA SANTA

  • LOTE Á VENDA EM LAGOA SANTA

FALE AGORA CONOSCO

3581 repita:

Lote a venda no bairro Vale dos Sonhos em Lagoa Santa

Ref: MBLT00042, bairro Vale dos Sonhos, área total 4.869,97 m², área construída 0,00 m², área útil 0,00 m², terreno 4.896,97 m²

Compartilhar:

R$ 1.100.000

Código: MBLT00042

Bairro: Vale dos Sonhos

Área Total: 4.869,97 m²

Área Útil: 0,00 m²

Área Construída: 0,00 m²

Área Terreno: 4.896,97 m²

Terreno Frente: 0,00 Metros

Terreno Fundo: 0,00 Metros

Terreno Esquerda: 0,00 Metros

Terreno Direita: 0,00 Metros

Descrição do Imóvel

🏞️ Oportunidade Única: Lote de 4.869,97 metros no Encantador Bairro Vale dos Sonhos, Lagoa Santa 🏡

Seja bem-vindo(a) à rara chance de adquirir um lote excepcionalmente amplo e estrategicamente localizado no deslumbrante Bairro Vale dos Sonhos, em Lagoa Santa. Com uma área generosa de 4.869,97 metros quadrados, este lote oferece um cenário perfeito para a concretização de um sonho imobiliário - a construção de um condomínio de casas que proporcionará luxo, conforto e exclusividade.

🌳 Localização Privilegiada: O Bairro Vale dos Sonhos é reconhecido por sua atmosfera tranquila e arborizada, perfeita para quem busca qualidade de vida e conexão com a natureza. Situado em Lagoa Santa, uma das regiões mais charmosas e valorizadas, este lote oferece uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias e pontos de interesse.

🏠 Ideal para Construção de Condomínio de Casas: Com sua vasta metragem, este lote proporciona um leque infinito de possibilidades para a construção de um condomínio de casas exclusivo. A amplitude do terreno permite a criação de um ambiente harmonioso, com áreas verdes, espaços de lazer, e casas que se destacarão pela elegância e funcionalidade.

📈 Potencial de Valorização: Investir em um condomínio de casas no Bairro Vale dos Sonhos é garantia de retorno financeiro. A região está em constante crescimento e valorização, tornando seu investimento não apenas uma decisão inteligente a curto prazo, mas também uma escolha sólida para o futuro.

🌇 Vista Excepcional: Este lote proporciona vistas espetaculares para os arredores, com vislumbres do horizonte e das belezas naturais que cercam o bairro. A vista panorâmica enriquece ainda mais o potencial deste terreno, oferecendo aos futuros moradores uma experiência única e memorável.

💼 Investidores e Empreendedores: Este lote também se apresenta como uma oportunidade perfeita para investidores e empreendedores imobiliários que buscam expandir suas operações e deixar um impacto positivo na comunidade. Com a demanda crescente por moradias de qualidade, este projeto tem tudo para ser um sucesso.

📜 Documentação Regularizada: A documentação deste lote está em perfeita ordem, garantindo uma negociação tranquila e segura para todas as partes envolvidas.

📞 Contate-nos Agora: Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações sobre este lote extraordinário no Bairro Vale dos Sonhos, Lagoa Santa. Estamos à disposição para agendar visitas, esclarecer dúvidas e ajudá-lo(a) a dar o primeiro passo rumo à realização deste empreendimento grandioso.

Esta é a sua oportunidade de criar um cenário de vida excepcional, onde casas de luxo se unirão à serenidade da natureza. Não deixe essa chance escapar!

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias