• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

3387 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: MBCN30064, bairro Condomínio Lagoa Santa Park Residence, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 540,00 m², área construída 211,00 m², área útil 210,00 m², terreno 540,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.590.000

Condomínio

R$ 600,00

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: MBCN30064

Bairro: Condomínio Lagoa Santa Park Residence

Área Total: 540,00 m²

Área Útil: 210,00 m²

Área Construída: 211,00 m²

Área Terreno: 540,00 m²

Construído em: 2022

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa de 03 Quartos à Venda no Condomínio Lagoa Santa Park Residence em Lagoa Santa:

Esta deslumbrante casa de arquitetura contemporânea está localizada no condomínio Lagoa Santa Park Residence, em Lagoa Santa. Edificada em um generoso terreno de 540 m², a propriedade oferece uma série de recursos luxuosos e confortáveis.

Ao adentrar a residência, você será recebido por uma sala ampla e iluminada, projetada para acomodar dois ambientes distintos. Com um impressionante pé direito duplo, rebaixamento de teto e um cuidado projeto luminotécnico, o espaço proporciona uma atmosfera moderna e acolhedora. Um lavabo elegante revestido em granito ônix bom translúcido adiciona um toque sofisticado ao ambiente.

A cozinha, integrada à sala, apresenta uma bancada em granito importado e uma ilha central, oferecendo um espaço funcional e perfeito para o preparo de refeições gourmet. Além disso, a casa conta com uma despensa, banheiro de apoio e lavanderia, garantindo praticidade e organização em seu dia a dia.

O imóvel dispõe de três suítes, sendo uma delas equipada com um closet, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Os banheiros das suítes são modernos e bem residenciais, com acabamentos de alta qualidade.

O espaço externo desta casa é realmente impressionante. O quintal gramado, juntamente com a piscina suspensa com borda infinita, o deck de madeira e o espaço gourmet com churrasqueira, convidam você a desfrutar de momentos relaxantes e de lazer com sua família e amigos. Além disso, a propriedade possui pré-disposição para aquecimento solar, o que aumenta a eficiência energética e reduz os custos com energia.

O condomínio Lagoa Santa Park Residence oferece uma infraestrutura completa e segurança 24 horas, com portaria e ronda. Os moradores têm acesso a uma variedade de opções de lazer, como salão de festas, academia, sauna, quadras e piscinas. Além disso, o condomínio proporciona uma vista deslumbrante das montanhas, criando um cenário espetacular para os seus dias.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional, que combina conforto, elegância e um estilo de vida sofisticado em um dos melhores condomínios de Lagoa Santa.

Proprietário estuda a possibilidade de entrar como parte de pagamento veículo ou lote.

Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias