Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2449 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: MBCN40138, bairro Condomínio Golden Class, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 360,00 m², área construída 180,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.490.000

4 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: MBCN40138

Bairro: Condomínio Golden Class

Área Total: 360,00 m²

Área Construída: 180,00 m²

Construído em: 2023

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa a venda 4 quartos, Condomínio Golden Class, Lagoa Santa MG.
Essa casa impressionante possui uma composição espaçosa e elegante, ideal para uma vida confortável e luxuosa. Ao entrar, você será recebido por quatro quartos, incluindo uma suíte deslumbrante com closet. O banheiro social apresenta um nicho para armazenamento, enquanto um lavabo externo com espelho oferece praticidade adicional.

A cozinha é um verdadeiro destaque, com ilhas de apoio e bancadas em granito, proporcionando espaço amplo e funcional para preparar refeições deliciosas. A área de serviço está convenientemente coberta e fechada.

A área externa dessa casa é perfeita para entretenimento e lazer. O espaço gourmet apresenta uma churrasqueira, uma bancada em ilha e uma pia, permitindo que você desfrute de momentos incríveis com seus convidados. Um banheiro externo de apoio, completo com lavabo e espelho, adiciona ainda mais conveniência.

A piscina é um verdadeiro ponto focal, com um revestimento de pastilhas que confere um visual sofisticado. Com generosos 10 metros por 10 metros, a piscina é complementada por iluminação, e um deck em madeira contorna a área, levando até a ducha externa. O guarda-corpo preto em vidro incolor proporciona segurança e um toque moderno.

A garagem pode acomodar até três carros, com duas vagas cobertas para proteger os veículos. As janelas e portas em esquadrias de alumínio preta, com vidros incolores e vidros na cor bronze na janela da fachada, adicionam um estilo marcante à fachada da casa.

Essa residência também conta com a pré-disposição para ar condicionado nos quatro quartos, já instalados, e possui aquecimento solar nas torneiras e chuveiros, oferecendo conforto térmico e eficiência energética.

Esta casa é um verdadeiro refúgio de luxo, com design elegante, espaços bem planejados e comodidades modernas, proporcionando um ambiente perfeito para viver e receber amigos e familiares.

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias