Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9509 repita:

Casa a venda no Condomínio Amendoeiras em Lagoa Santa

Ref: CsAmendoeiras, bairro Condomínio Estância das Amendoeiras, 6 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 5.000,00 m², área construída 650,00 m², área útil 650,00 m², terreno 5.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 5.500.000

6 Dormitórios

3 Suítes

2 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: CsAmendoeiras

Bairro: Condomínio Estância das Amendoeiras

Área Total: 5.000,00 m²

Área Útil: 650,00 m²

Área Construída: 650,00 m²

Área Terreno: 5.000,00 m²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao lar dos seus sonhos no Condomínio Amendoeiras em Lagoa Santa!
Esta propriedade é simplesmente incomparável e está à sua espera para oferecer a vida luxuosa e tranquila que você sempre desejou.

Imagine-se vivendo em uma casa com 3 suítes meticulosamente projetadas, cada uma delas um oásis de conforto e privacidade.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a você e sua família um ambiente acolhedor e agradável para desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

Ao adentrar a sala ampla para 3 ambientes, você será instantaneamente envolvido por uma sensação de elegância e sofisticação. A linda lareira, perfeita para as noites mais frias, é um convite para aconchegantes reuniões em família ou com amigos íntimos.

Além disso, ao longo de toda a casa, uma maravilhosa varanda se estende, pronta para lhe proporcionar o descanso merecido em meio à natureza exuberante que o condomínio oferece. Imagine-se relaxando ali, apreciando uma vista deslumbrante e recarregando suas energias enquanto contempla a paisagem.

A cozinha espaçosa, equipada com armários sofisticados, permite que você libere todo o seu potencial culinário. Aqui, você poderá preparar deliciosas refeições e experimentar novas receitas com facilidade.

A diversão e entretenimento estão garantidos na área de lazer desta casa dos sonhos. A piscina convida você a mergulhar em águas cristalinas, enquanto a churrasqueira é o ponto de encontro perfeito para confraternizar com seus amigos e familiares em momentos especiais.

E não podemos esquecer da comodidade de uma vaga de garagem coberta para 3 carros e mais 10 vagas livres e descobertas, garantindo que todos os seus convidados possam estacionar com facilidade e conforto.

Não perca a oportunidade única de viver em uma das mais prestigiadas e cobiçadas localizações de Lagoa Santa. Essa é a chance de dar um salto em qualidade de vida e proporcionar à sua família o ambiente perfeito para criar memórias duradouras.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com a casa dos seus sonhos. Venha fazer parte do Condomínio Amendoeiras em Lagoa Santa e viva uma vida repleta de luxo, conforto e felicidade. Não deixe essa oportunidade escapar, pois ela pode ser sua!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa a venda no Condominio Amendoeiras em Lagoa Santa
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias