• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

8559 repita:

Casa 03 quartos a venda no condomínio Trilhas do Sol

Ref: MBCN30095, bairro Condomínio Trilhas Do Sol, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 262,00 m², área construída 147,00 m², área útil 147,00 m², terreno 262,00 m²

Compartilhar:

R$ 699.000

Condomínio

R$ 456,00

IPTU

1.250,00

3 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

2 Vagas

Sala

1

Código: MBCN30095

Bairro: Condomínio Trilhas Do Sol

Área Total: 262,00 m²

Área Útil: 147,00 m²

Área Construída: 147,00 m²

Área Terreno: 262,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa no Condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa.

Descrição:

Esta linda casa está localizada no Condomínio Trilhas do Sol, uma das áreas mais desejadas de Lagoa Santa. Com um projeto moderno e aconchegante, a residência oferece o conforto e a praticidade que você e sua família desejam.

Características do imóvel:

3 quartos, sendo 1 suíte: A casa conta com três quartos armários, com amplos espaços para armários e decoração, proporcionando um ambiente confortável e agradável. A suíte principal possui um banheiro privativo, oferecendo mais privacidade aos moradores.

Armário: O quarto principal também possui um armário espaçoso, permitindo que você organize suas roupas e acessórios de forma prática e organizada.

Sala ampla: A área de estar é generosa e bem iluminada, permitindo a criação de diversos ambientes para receber amigos e familiares. A amplitude do espaço proporciona uma sensação de liberdade e conforto.

Cozinha em conceito aberto: A cozinha é integrada com a sala, seguindo o conceito aberto, o que proporciona mais interação entre os ambientes e facilita a convivência diária.

Bancadas em granito: Tanto a cozinha quanto os banheiros apresentam bancadas elegantes em granito, proporcionando um acabamento sofisticado e colorido.

Garagem para 2 carros: O imóvel possui uma garagem confortável com capacidade para acomodar até dois veículos, oferecendo segurança e praticidade para os moradores.

Área gourmet com churrasqueira e banho de apoio: O espaço de lazer foi bem planejado e conta com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, permitindo momentos de descontração e diversão em família. Além disso, há um banheiro de apoio, proporcionando mais comodidade durante as atividades ao ar livre.

Área de serviço: A casa também possui uma área dedicada para a lavanderia, facilitando a organização e otimizando as tarefas domésticas.

O Condomínio Trilhas do Sol é conhecido por sua infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer, espaço fitness e áreas verdes. Além disso, está estrategicamente localizado em Lagoa Santa, oferecendo fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de conhecer esta bela casa e proporcionar à sua família um estilo de vida confortável e cercado pela natureza. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa no Condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa.
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias