Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1091 repita:

Casa 04 quartos a venda no centro de Lagoa Santa

Ref: MBCA40029, bairro Centro, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 453,00 m², área construída 188,24 m², área útil 188,24 m², terreno 453,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.350.000

4 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

2 Vagas

Sala

1

Código: MBCA40029

Bairro: Centro

Área Total: 453,00 m²

Área Útil: 188,24 m²

Área Construída: 188,24 m²

Área Terreno: 453,00 m²

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única: Casa Espetacular de 4 Quartos no Bairro Central
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não precisa procurar mais. Esta incrível casa de 4 quartos, localizada em um bairro central, oferece o melhor em conforto, luxo e conveniência.
Descrição interessante:

  • 4 Quartos, 1 Suíte com Closet: Imagine acordar todas as manhãs em uma suíte espaçosa com um closet luxuoso, tudo projetado para o seu conforto. Além disso, há duas semi suítes perfeitas para acomodar sua família ou convidados.
  • Sala Ampla para 2 Ambientes: A sala com pé direito alto é um verdadeiro destaque desta casa. Espaçosa e luminosa, é o local perfeito para entretenimento ou momentos relaxantes em família.
  • Cozinha Moderna: A cozinha é equipada com bancadas em granito, garantindo durabilidade e elegância. É o espaço ideal para preparar refeições deliciosas.
  • Área de Serviço: Uma área de serviço é funcional e prática, tornando seu dia a dia mais conveniente.
  • Aquecimento Solar e Preparação para Ar-Condicionado: Esta casa foi projetada pensando no seu conforto durante todas as estações do ano. Com aquecimento solar e preparação para ar condicionado nos quartos, você estará sempre na temperatura ideal.
  • Área Gourmet: Para os amantes de churrasco, a área gourmet é um verdadeiro paraíso. Com churrasqueira, pia e bancadas em granito, é o lugar perfeito para reunir amigos e familiares.
  • Garagem Coberta para 2 Carros: A garagem com vagas livres acomoda confortavelmente dois carros e protege seu veículo das intempéries.
  • Quintal Espaçoso e Paisagismo Impecável: O quintal gramado é perfeito para atividades ao ar livre e o paisagismo deslumbrante adiciona um toque de beleza à sua casa.
  • Acabamentos de Alta Qualidade: Esta casa foi construída com materiais de alta qualidade, incluindo porcelanatos, louças e metais, garantindo durabilidade e elegância.
Localização Ideal:
Esta casa está situada em um bairro residencial tranquilo e central, com ruas largas e bem estruturadas. Você estará a apenas 5 minutos do carro do centro da cidade e da orla da lagoa central. Além disso, supermercados, hospitais, drogarias e restaurantes estão a uma curta distância, proporcionando a você toda a conveniência que precisa.
Esta é uma oportunidade única de possuir uma casa que combina luxo, conforto e conveniência em uma localização privilegiada. Não perca a chance de viver seus sonhos nesta casa incrível. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por este pedaço do paraíso.
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias