Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7991 repita:

Casa 04 quartos a venda em Lagoa Santa

Ref: MBCA40031, bairro Residencial Redenção, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas de garagem, área total 360,00 m², área construída 179,00 m², área útil 179,00 m², terreno 360,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.190.000

4 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

4 Vagas

Sala

1

Código: MBCA40031

Bairro: Residencial Redenção

Área Total: 360,00 m²

Área Útil: 179,00 m²

Área Construída: 179,00 m²

Área Terreno: 360,00 m²

Construído em: 2023

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao seu novo lar no Residencial Redenção, em Lagoa Santa! Esta casa econômica oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e praticidade, com um total de 179 m² de área construída.

Ao entrar, você encontrará quatro quartos, sendo um deles uma suíte deslumbrante com um closet magnífico, equipada com uma bancada em mármore. Além disso, um espaço home office exclusivo está à sua disposição, ideal para o trabalho remoto ou estudos concentrados. Cada quarto está preparado para a instalação de ar condicionado, conforto o clima perfeito em qualquer estação do ano.

A sala ampla, com espaço para dois ambientes diferentes, oferece flexibilidade e possibilidades de decoração. A cozinha espaçosa e moderna está integrada à sala, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. O espaço gourmet, revestido em granito, é perfeito para reunir amigos e família em torno de uma deliciosa churrasqueira.

O paisagismo cuidadosamente planejado embeleza o exterior da casa, criando um ambiente encantador. Um lavabo está localizado no térreo para comodidade dos moradores e visitantes.

Com quatro vagas de garagem, você terá espaço de sobra para acomodar seus veículos com segurança.

Esta casa se destaca pelo acabamento de alto padrão, com detalhes como grafiato e teto rebaixado em gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. O projeto luminotécnico abrange toda a casa, oferecendo iluminação adequada e aconchegante em todos os ambientes. As esquadrias de alumínio conferem um toque moderno e elegante, enquanto o pé direito de 4,50 metros proporciona uma sensação de amplitude e grandiosidade. Uma cesta única garante o escoamento eficiente da água.

Preparada para o futuro, a casa conta com tomadas de 220 volts e está pronta para a instalação de energia fotovoltaica, proporcionando eficiência energética e economia a longo prazo. Além disso, há uma predisposição para aquecimento solar em banheiros e cozinha, garantindo um uso sustentável de recursos.

A bancada do banheiro social é esculpida na exuberante pedra de São Gabriel, acrescentando um toque de sofisticação. O piso em porcelanato completo o visual moderno e elegante da casa.

Não perca a oportunidade de conhecer esta residência maravilhosa pessoalmente. Agende sua visita agora mesmo e comece a escrever o próximo capítulo de sua vida neste incrível lar no Residencial Redenção em Lagoa Santa!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias